01/08/2008

FILMMAKERS PHOTO GALLERY

A Filmmakers PHOTO Gallery apresenta uma coleção de portraits e ensaios fotográficos sobre cinema.
Volte sempre para ver as novidades.



Em sua edição de março de 2008, a revista Vanity Fair publicou o ensaio Hitchcock Classics, onde estrelas participam de recriações de cenas famosas de filmes do mestre do suspense, fotografadas por Annie Leibovitz.


Em março de 2007, a revista Vanity Fair publicou o ensaio "Killers Kill, Dead Men Die", fotografado por Annie Leibovitz. Inspirado no universo "film-noir", o ensaio conta com a participação de estrelas como Bruce Willis, Anjelica Huston, Edward Norton e Jack Nicholson, entre outros, que interpretam personagens clássicos do gênero, como femme fatales, detetives particulares, repórteres, mulheres rancorosas e policiais durões. Para os cinéfilos, uma boa diversão é identificar quem participa de cada foto.


Clique na imagem abaixo para conferir o elenco.


Em 2008, Annie Leibovitz produziu a Disney Dream Portrait Series em comemoração do Year of a Million Dreams. Nesta série, grandes estrelas assumem os clássicos personagens imortalizados pelos filmes da Disney.



Campanha da agência DDB/Nova Zelândia para SKY TV
Designer: Cliff Li



Inspirado em Clube da Luta, o site Suicide Girls realizou este ensaio repleto de mulheres semi-nuas, suadas e tatuadas, entrando na porrada num sombrio porão de bar.
















Um registro da produção dos novos episódios da saga Star Wars captados pela lente de Annie Leibovitz.









A
Photo Gallery 2 >